quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Dois homens presos em flagrante por servidores penitenciários ao tentar arremessar ilícitos para dentro de presídio.
Abordados confessaram à equipe da Polícia Penal que pretendiam lançar as substâncias por cima do muro da UPR de Jataí.
Na noite de ontem (23), em Jataí, servidores penitenciários prenderam dois homens em flagrante que tentaram arremessar um pacote de ilícitos por cima do muro da Unidade Prisional Regional (UPR) da cidade. As substâncias que foram apreendidas e encaminhadas para a análise da Polícia Civil estavam embaladas e assemelhavam-se a maconha e cocaína.
Os indivíduos foram flagrados no momento em que a equipe de plantonistas da Polícia Penal realizava ronda nas proximidades da unidade prisional quando perceberam uma movimentação incomum. Os servidores ordenaram que os homens parassem, o que não foi acatado. Os plantonistas, então, buscaram pelos suspeitos nas proximidades da UPR e os encontraram com o pacote de substâncias.
A dupla confessou aos servidores que queria jogar as drogas em uma das alas da unidade prisional, pertencente à 6ª Coordenação Prisional Regional da DGAP. Os suspeitos, assim como as substâncias ilícitas foram encaminhados à 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Jataí.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.