quarta-feira, 24 de abril de 2024

Servidores pegam, pela 2º vez na semana, ilícitos sendo arremessados no presídio de Jataí

POR | 30/01/2021
Servidores pegam, pela 2º vez na semana, ilícitos sendo arremessados no presídio de Jataí

Divulgação

S

Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Jataí evitaram, na madrugada de hoje, sábado (30/01), o arremesso de porções de substância análoga à maconha, lançadas por cima do muro do presídio. O fato foi comunicado às autoridades competentes para as investigações necessárias que a ocorrência requer. Essa é a segunda vez que o ato é interceptado pelos agentes no mesmo presídio, já que no dia anterior já havia sido pego pela equipe do turno objetos que foi tentado ser jogado por cima do muro (clique e leia mais)

 

 

Os ilícitos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis. A interceptação ocorreu após dois indivíduos aproximarem do perímetro de segurança da UPR. Diante da movimentação dos servidores, os homens evadiram do local sem serem identificados.

 

 

Após o ocorrido, a direção da unidade, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional da Polícia Penal de Goiás, instaurou procedimento administrativo interno para a apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares aos destinatários dos ilícitos, conforme estabelece a Lei de Execução Penal (LEP).

 

 

(Fonte: Comunicação Setorial - DGAP/GO)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: