sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Servidores flagram homem tentando passar drogas para dentro de presídio em Jataí

POR | 08/05/2020
Servidores flagram homem tentando passar drogas para dentro de presídio em Jataí

Divulgação

S

Servidores Plantonista da Unidade Prisional Regional (UPR) de Jataí flagraram um indivíduo tentando realizar um arremesso de drogas para dentro do presídio, na tarde desta quinta-feira, 07/05. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município para as providências necessárias.

 

Segundo à 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), após o recebimento de uma denúncia anônima a direção da UPR montou uma estratégia visando evitar o lançamento.

 

Mediante a ação, os plantonistas avistaram o homem com atitudes suspeitas próximo ao muro do presídio, instante em que ele ao perceber a presença dos servidores tentou fugir do local por uma mata que fica ao lado da unidade.

 

Diante da fuga, a equipe o alcançou em tempo ágil realizando a prisão dele. Durante a ocorrência, foi apreendido cerca de 80 gramas de substância análoga à maconha. O material está à disposição das autoridades policiais competentes para os devidos fins.

 

Procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares aos detentos envolvidos na ocorrência. O homem já está cumprindo pena na unidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: