sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

Servidores evitam a entrada de ilícitos no presídio de Mineiros (GO)

POR | 21/08/2020
Servidores evitam a entrada de ilícitos no presídio de Mineiros (GO)

DGAP

S

Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Mineiros, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), evitaram hoje pela manhã, sexta-feira (21), a entrada de porções de maconha no complexo prisional. Um fato similar ocorreu no último dia 20 de agosto.

 

No caso de hoje, as porções de droga foram lançadas ao terreno da UPR por cima do muro, mas ação foi flagrada pelos agentes que apreenderam os ilícitos antes que algum preso os pegasse. Os autores do arremesso por cima do muro do presídio conseguiram fugir do local sem serem identificados.

 

A direção da UPR abriu procedimento administrativo interno para apuração e aplicação das sanções disciplinares aos custodiados destinatários dos materiais, assim como na situação do dia 20 de agosto. Os itens interceptados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: