quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

Servidores de presídio de Quirinópolis evitam entrada de ilícitos no presídio

POR | 16/02/2021
Servidores de presídio de Quirinópolis evitam entrada de ilícitos no presídio

Divulgação

A

A Comunicação Setorial da Polícia Penal de Goiás divulgou que servidores plantonistas da Unidade Prisional Regional (UPR) de Quirinópolis interceptaram, na manhã de hoje, terça-feira (16/02), três porções de substância esverdeada semelhante à maconha, 13 porções de substância esbranquiçada análoga à cocaína, 05 pedaços de papéis similares ao alucinógeno LSD, além de um aparelho celular e um carregador. Os materiais foram arremessados por cima do muro do estabelecimento penal.

 

 

De acordo com a unidade, os servidores apreenderam os ilícitos no momento do procedimento padrão de revista estrutural nas instalações realizado no pátio do presídio. Os itens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade para os devidos fins de investigação criminal. Os envolvidos no arremesso dos materiais evadiram do local sem serem identificados.

 

 

Diante da situação, a direção da UPR, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional (CRP) da Polícia Penal do Estado de Goiás, instaurou um procedimento administrativo interno para apurar o caso.

 

 

A rápida ação desempenhada pelos servidores penitenciários está alinhada ao conjunto de diretrizes determinadas pelo Governo do Estado, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, no que se refere à administração penitenciária.

 

 

 

Fonte: Comunicação Setorial da Polícia Penal do Estado de Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: