segunda-feira, 08 de dezembro de 2025
Foto: Reprodução
A segunda vítima do grave acidente registrado no domingo (7) na BR-364, em Mineiros, morreu enquanto era transferida para o hospital de Santa Helena de Goiás. O caso, que já havia chocado pela morte de um dos ocupantes da caminhonete, agora soma duas vítimas fatais e uma pessoa ferida.
A vítima que não resistiu foi identificada como Antônio Garibaldi Filho. De acordo com informações preliminares, ele teve ferimentos graves após a colisão entre uma caminhonete e uma carreta, na região da Boa Vista, próximo à Lagoa da Babilônia. Antônio chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu durante o trajeto até o hospital.
A batida ocorreu na tarde de domingo e envolveu uma caminhonete pertencente a um empresário e fazendeiro de Rio Verde. O impacto foi tão forte que o veículo pegou fogo.
Quando os bombeiros chegaram, encontraram três vítimas. Uma delas havia conseguido sair da caminhonete e caminhava às margens da rodovia, sendo amparada por populares até o resgate. Outra pessoa estava caída no chão e recebeu atendimento especializado antes de ser levada ao hospital.
A primeira vítima era Alisson Silva do Carmo, de 28 anos, morador de Rio Verde. Ele ficou preso às ferragens e morreu carbonizado, pois a caminhonete já estava completamente em chamas quando os bombeiros chegaram.
Até o momento, não há informações sobre os horários de velório e sepultamento das vítimas. O Jornal Somos expressa seus sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.