sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

São inauguradas as novas estruturas do Presídio de Santa Helena

POR Jornal Somos | 22/10/2019
São inauguradas as novas estruturas do Presídio de Santa Helena

Divulgação

N

Na manhã desta terça-feira (22), o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO) e da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), inaugurou as novas estruturas da Unidade Prisional de Santa Helena de Goiás.

 

 

O presídio pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional, passa a contar com um consultório odontológico, que foi construído com recursos do município, para atender a população carcerária local, além também de um alojamento e cozinha com refeitório para os servidores, um novo cartório administrativo e uma sala de recepção para visitantes.

 

 

De acordo com a direção da Unidade Prisional, foi empregada mão de obra de cinco detentos para a execução dos trabalhos, aos quais quatro deles foram remunerados pelo Estado, mediante contrato, além de todos serem beneficiados com a redução da pena, em conformidade com a Lei de Execução Penal (LEP).

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: