terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Rio-verdenses morrem em acidente próximo a Quirinópolis

POR | 16/05/2020
Rio-verdenses morrem em acidente próximo a Quirinópolis

Assessoria/BPM

O

O Corpo de Bombeiros de Goiás, foi acionado no início da noite de ontem, sexta feira (15), através da central telefônica no número 193 para atender uma ocorrência de saída de pista com capotamento na GO 164, Zona rural de Quirinópolis, sentido Rio Verde.

 

Ao chegar no local, identificado como região do Castelo e Fazenda Serra Azul, a equipe da 15ª Companhia Independente Bombeiro Militar, de Quirinópolis encontrou um veículo S-10 capotado, dentro de uma área alagada às margens da rodovia. E segundo informações do registro da ocorrência, dentro do veículo havia duas vítimas em óbito.

 

Utilizando técnicas de salvamento os bombeiros militares conseguiram realizar a retirada das duas vítimas de dentro do veículo. Os corpos das vítimas foram deixados aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Técnico Científica. Estiveram no local também, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual, que havia sido acionada para verificar  um possível derramamento de carga de farelo de milho, que chegaram e já encontraram o Corpo de Bombeiros realizando o resgate dos corpos. Segundo a PM, o farelo de milho na pista, poderia ter sido a causa da perda de controle de direção do veículo e possível causa do acidente. 

 

As vítimas foram identificadas como Marcelo Luiz Braz de 47 anos e o tio dele, Célio Luiz Pereira de 68 anos, ambos de Rio Verde e teriam ficado presos dentro da caminhonete.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: