Sudoeste

Residência de Jataí pega fogo provocado por gás de cozinha

POR Jornal Somos | 18/07/2022
Residência de Jataí pega fogo provocado por gás de cozinha

Reprodução Whatsapp

N

No último sábado (16/7), na parte da tarde, uma casa pegou fogo na cidade de Jataí. Houve perda de móveis e eletrodomésticos, ninguém se feriu. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Duas viaturas de combate a incêndio e uma unidade de resgate se deslocaram caso alguém estivesse ferido. 

 

Chegando lá para combater o incêndio, a guarnição usou cerca de 2 mil litros de água para apagar o fogo. Uma fumaça tóxica havia se espalhado por toda a residência. Para entrar na residência a equipe estava equipada com capacete, luva, capa de aproximação e máscara facial conectada a um cilindro de oxigênio.

 

Segundo a corporação, após conter o incêndio foi constatado que o fogo se concentrava no fogão e no botijão de gás, sendo estes os causadores do fogo. 

 

A cozinha, cômodo que o fogo se concentrou, ficou destruída por completo, tudo que tinha lá o fogo consumiu.

 

Após verificar que não havia mais focos de incêndio a equipe deixou a casa aos cuidados dos proprietários.

 

 

 

*Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela redação do Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES