sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Reeducando morre em Presídio de Santa Helena de Goiás

POR Jornal Somos | 09/03/2019
Reeducando morre em Presídio de Santa Helena de Goiás

Vídeo

O

O reeducando Leonardo Martins da Silva que se encontrava preso na Unidade Prisional de Santa Helena faleceu após ocorrer um incidente, que ainda não foi divulgado, no interior de sua cela na tarde desta sexta-feira (08).

 

 

 

A Direção da 6ª Regional Prisional Sudoeste da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou em nota que, ao tomarem ciência da situação em que se encontrava o preso Leonardo Martins da Silva, os agentes plantonistas da Unidade Prisional de Santa Helena entraram em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após a constatação do óbito, a Polícia Técnico Científica foi acionada para a realização da perícia médica, que apontará as causas da morte do preso.

 

De acordo com o diretor Cledmilson Rodrigues enquanto aguardavam a chegada do SAMU, um enfermeiro prestou os primeiros atendimentos. Detentos que estavam na mesma cela que Leonardo, relataram que ele subiu em uma bigorna para pegar um maço de cigarros e ficou um tempo imóvel, quando um deles percebeu um fio encostado nele, retiraram o fio e ele caiu de certa altura. Agora aguardam o laudo da Polícia Científica para saber corretamente a causa da morte.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: