sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Reeducando é encontrado morto em Penitenciária de Jataí

POR Jornal Somos | 24/04/2019
Reeducando é encontrado morto em Penitenciária de Jataí
U

Um reeducando de 26 anos foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (24) no presídio de Jataí, por agentes plantonistas, após atenderem pedidos de socorro de presos de uma das alas do presídio de Jataí. A administração da Unidade Prisional, após constatação do fato, notificou de imediato a Polícia Civil e a Polícia Técnica Cientifica para as providências legais.

 

Em nota, a Direção da Unidade Prisional (UP) de Jataí, pertencente à 6ª Regional Prisional Sudoeste da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), informa que já foram tomadas as devidas providências em relação à morte do reeducando Eufrazio Reis Morais Da Silva Filho, 26 anos. A direção informou ainda que internamente foram abertos procedimentos administrativos para apuração de autorias do ocorrido e aplicação de sanções na forma da lei. As investigações do caso estão a cargo da Policia Civil.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: