quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Nesta semana a equipe de reeducandos da Unidade Prisional de Jataí que estava trabalhando na reforma do Centro Municipal de Educação Infantil - CMEI ”Dalvina de Moraes”, no Bairro Jacutinga, concluíram seu trabalho.
De acordo com a Coordenação da Regional das Unidades Prisionais explicaram que o prédio, que se encontrava desativado, foi totalmente reformado e ganhou uma nova pintura, estando totalmente pronto para voltar a receber as crianças, o que deve ocorrer nas próximas semanas.
Toda a reforma e pintura foi realizada, exclusivamente, com a utilização de mão-de-obra dos reeducandos através do Projeto Esperança. Implantado há mais de 2 anos, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jataí, o Projeto Esperança busca a ressocialização de reeducandos por meio do trabalho prestado à comunidade jataiense.
Em nota ainda complementa que, além de ocuparem seu tempo com o trabalho e, assim, fazerem jus à remição de suas penas, os reeducandos têm a oportunidade de aprender novas profissões e trabalhar prol da sociedade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.