sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
É comum ouvirmos falar sobre os cuidados com telefones móveis enquanto estão carregando. Diversas notícias de acidentes que causam sustos, ferimentos e óbito de pessoas, tem como causa o uso de celulares durante o carregamento do mesmo. Infelizmente mais uma vez um caso aconteceu.
Na zona rural de Caçu, Sudoeste goiano, uma mulher de 41 morreu dentro de casa enquanto falava ao celular, que estava carregando na tomada. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é que Sirlene Pereira Marques tenha recebido uma descarga elétrica após a queda de um raio próximo a casa, ontem, quinta-feira (09).
De acordo com o registro da ocorrência, a vítima estava em casa com a filha, de 15 anos. Chovia no momento em que aconteceu o acidente. Depois da queda do raio, alguns eletrodomésticos e telefones queimaram devido à descarga elétrica. No mesmo instante, a mulher caiu no chão.
A filha chegou a sair de casa pedindo socorro e um homem tentou socorrer a vítima fazendo massagem cardíaca, mas ela não resistiu. A perícia foi ao local para a apurar mais detalhes sobre a morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí. O enterro deve acontecer na cidade de Dorilândia, no Tocantins, cidade natal da vítima.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.