sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Programa Pai Presente ganha reforço em Anápolis

POR Jornal Somos | 03/10/2018
Programa Pai Presente ganha reforço em Anápolis

Reprodução

O

O programa do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás é uma campanha de reconhecimento voluntário de paternidade e tem como objetivo a redução do quantitativo de cidadãos que não possuem o nome do pai no registro de nascimento.

 

Nesta segunda-feira (1º) o projeto ganhou reforços no município de Anápolis, interior de Goiás, a prefeitura assinou um Termo de Cooperação Técnica com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), cujo objetivo de ampliar e garantir mais rapidez aos processos do programa Pai Presente no município.

 

Segundo a nota publicada, a Prefeitura irá colocar à disposição do Fórum de Anápolis três funcionários municipais para atuar em atividades administrativas, ampliado a equipe responsável por este serviço. A previsão é que os atendimentos tripliquem, passando de 20 para mais de 60 reconhecimentos por mês.

 

Aos moradores de Anápolis interessados em buscar a identidade paterna em seu registro de nascimento deverão comparecer ao Fórum da cidade, que fica na Avenida Senador José Lourenço Dias, com os seguintes documentos:

- Documento de identidade da mãe;

- Certidão de nascimento do (a) filho (a);

- Comprovante de endereço;

- Indicação do nome e localização do suposto pai.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: