terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Programa Campo Saúde retoma atendimentos médicos e começam por Jataí

POR Jornal Somos | 26/08/2021
Programa Campo Saúde retoma atendimentos médicos e começam por Jataí

Imagem: Divulgação/Sistema Faeg/Senar

A

A nova unidade Móvel do Campo Saúde, com três consultórios médicos completos, pegou a estrada para atender o homem do campo e  estacionou em Jataí. Nesta quinta- feira, 26, foi realizada uma ação presencial do programa.

 

 

Essa edição foi voltada para saúde do homem. 150 senhas foram  distribuídas no Sindicato Rural de Jataí para exames de PSA, ultrassom, glicemia, entre outros, além de consulta com urologista.

 

“Com o avanço da vacinação contra a Covid -19, estamos retomando  gradativamente os atendimentos do Programa Campo Saúde, distribuindo uma quantidade menor de senhas para conseguirmos fazer os atendimentos sem aglomeração e seguindo todos os protocolos de segurança. A  intenção é  de agora pra frente voltarmos com  atendimentos médicos para todas as regiões do estado, levando saúde para homens, mulheres,  enfim para a família rural”, explica Flavio Henrique Silva, diretor técnico do Senar Goiás.

 

 

 

Ainda em Jataí, na  sexta-feira, 2, serão realizados 50 exames de ultrassom, para os pacientes que tiveram recomendação médica no atendimento do dia 26. 

 

 

O Programa Campo Saúde do Senar Goiás tem 13 anos e já realizou mais de 500 mil atendimentos.

 

 

Fonte: Comunicação Sistema Faeg/Senar

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: