sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Primeira etapa dos Jogos Abertos de Goiás 2021 é realizada em Caldas Novas

POR Thais Cabral | 05/11/2021
Primeira etapa dos Jogos Abertos de Goiás 2021 é realizada em Caldas Novas

Imagem: Divulgação/Seel

A

A primeira etapa classificatória dos Jogos Abertos de Goiás 2021, foi realizada na cidade de Caldas Novas, tendo cerimônia de aberta no ginásio Agostinho Gonzaga de Menezes, na última sexta-feira (04/11), com a presença de mais de 600 atletas.

 

 

A competição contou com a representação de 10 cidades do sudoeste goiano, que foi realizada pelo Governo de Goiás através da Secretaria de Estado de Esporte e Laser (Seel).

 

 

Nesta primeira etapa quatro modalidades estão presentes: futsal, vôlei, basquete e handebol. Caldas Novas garantiu classificação nos dois naipes (masculino e feminino) no vôlei, basquete e handebol, para jogar uma das fases regionais, na cidade de Catalão.

 



Nesta semana, de 5 e 7 de novembro, serão realizadas duas etapas classificatórias, nas cidades de Senador Canedo e Britânia. Essa fase dos Jogos Abertos vai até o dia 19 de dezembro, passando por 14 municípios. As etapas regionais, com seis sedes, começam em 2022, a partir do dia 18 de janeiro. As equipes finalistas se classificam para a fase estadual, que será disputada em Goiânia, de 9 e 13 de março, quando também entram em cena outras 22 modalidades, incluindo esportes individuais e paradesporto.

 

 

CLASSIFICADOS PARA FASE REGIONAL

Futsal masculino – Campo Alegre e Corumbaíba

Futsal feminino – Catalão e Goiandira

 

Basquete masculino – Caldas Novas e Rio Quente

Basquete feminino – Caldas Novas

 

Handebol masculino – Caldas Novas e Goiandira

Handebol feminino – Caldas Novas e Catalão

 

Vôlei masculino – Caldas Novas e Campo Alegre

Vôlei feminino – Caldas Novas e Catalão

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: