sábado, 27 de abril de 2024

Sudoeste

PRF recupera em Jataí caminhão roubado em Porteirão

POR Jornal Somos | 04/12/2019
PRF recupera em Jataí caminhão roubado em Porteirão

PRF

D

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem denunciou aos policiais que seu caminhão carregado com defensivos agrícolas teria sido roubado de sua propriedade rural em Porteirão, informando inclusive que os criminosos amarraram os funcionários da fazenda antes de fugirem com o veículo.

 

Diante da denúncia e das informações quanto as características dos bandidos e do caminhão, os PRF´s iniciaram buscas nas proximidades, conseguindo na madrugada de hoje (04), localizar o veículo estacionado em frente a uma casa na cidade de Jataí, distante cerca de 185 km do local do crime.

 

 

Segundo os agentes, a moradora, de 24 anos, disse que três homens haviam deixado o veículo ali e entraram na casa, mas ao perceberem a chegada da polícia, fugiram pelos fundos. A jovem ainda afirmou que seria namorada de um dos homens.

 

Ao realizarem buscas na residência, os PRF´s encontraram mais defensivos agrícolas estocados, levantando a suspeita de que este poderia não ser o primeiro roubo, podendo inclusive se tratar de uma quadrilha especializada.

 

 

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil em Jataí para a continuidade da investigação e responsabilização dos envolvidos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: