sexta-feira, 19 de abril de 2024

PRF prende rapaz que saiu da prisão há 06 meses com quase 200 quilos de drogas na BR-452

POR | 25/09/2020
PRF prende rapaz que saiu da prisão há 06 meses com quase 200 quilos de drogas na BR-452

Divulgação

U

Um jovem de 23 anos foi preso pela PRF transportando 190 quilos de maconha em uma caminhonete na BR-364, próximo ao município de Caçu, na região sudoeste de Goiás. Ele estava há seis meses em liberdade após cumprir pena por tráfico de drogas.

 

A picape conduzida pelo jovem foi abordada por policiais rodoviários federais na altura do km 95 da BR-364 após orientações repassadas pelo serviço de inteligência. Assim que a Ford/Ranger foi parada os agentes já encontraram uma porção de maconha dentro do carro e o motorista afirmou que havia usado e ainda estava sob efeito da droga.

 

 

Em vistoria na carroceria, os policiais localizaram os tabletes de maconha prensada acondicionados no compartimento de carga. A apreensão impacta na logística financeira e de distribuição da droga no país, causando um prejuízo ao narcotráfico estimado em quase R$ 200 mil.

 

O detido disse que pegou a droga no município de Camapuã (MS) e levaria para Goiânia. Afirmou, ainda, que trabalha com mecânica de carros em Brasília e saiu da prisão há cerca de 6 meses, depois de cumprir 11 meses de pena de reclusão por tráfico de drogas.

 

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Rio Verde

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: