sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

PRF prende jovem por drogas em caixa de som

POR Jornal Somos | 27/09/2019
PRF prende jovem por drogas em caixa de som

Assessoria

A

A Polícia Rodoviária Federal prendeu ontem a noite, quinta feira (26), uma jovem de 19 anos de idade na BR 364, em Jataí, transportando cerca de quase dois kg de droga escondida em caixa de som. Tudo começou quando a PRF parou um coletivo interestadual que faz a rota Cuiabá/MT a Brasília-DF e ao fiscalizar o veículo que transportava oito passageiros, os agentes encontraram uma bolsa abandonada no banco traseiro do coletivo.

 

Após entrevistar os passageiros, uma jovem de 19 anos de idade, moradora de Várzea Grande/MT, confessou à polícia que era dona da bolsa. Ao fiscalizar a mochila, os agentes encontraram porções de maconha e uma pequena caixa de som, ao abrir a caixa de som os policiais encontraram cerca de quase dois quilos de cloridrato de cocaína. A jovem que é mãe de um menino de dois anos de idade, apresentou como documento pessoal a carteira de identidade de sua mãe, ela informou à PRF que pegou a droga em Cuiabá/MT para entregar em João Pessoa/PB, disse ainda que pelo transporte ela receberia dois mil reais. A garota foi presa e conduzida à Central de Flagrantes local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: