sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na noite de ontem, sexta feira (14/02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), da unidade de Jataí, Sudoeste Goiano, prendeu um corretor de imóveis de 34 anos com 160 pedras de esmeraldas guardadas em uma bolsa de mão.
A abordagem ao carro do suspeito aconteceu na BR-364, em Jataí. O corretor foi levado para a delegacia da Polícia Federal no município por não apresentar nota fiscal e autorização para transportar o minério. O homem viajava em um veículo Renault Sandero com placa do Mato Grosso do Sul e seguia para Brasília, no Distrito Federal.
Segundo informações da própria PRF, o corretor de imóveis declarou que as pedras não tinham valor comercial e por isso não guardava nenhum tipo de documentação. Entretanto, a Polícia Rodoviária Federal explica que o caso pode ser tipificado "crime de usurpação de bens da união", que tem pena prevista de até cinco anos de prisão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
De acordo com informativo divulgado pelo CIMEHGO há previsão de 40 milímetros de chuva para a região