terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

PRF prende casal com bebê de 6 meses que transportava 25 quilos de cocaína na BR-364

POR | 12/04/2022
PRF prende casal com bebê de 6 meses que transportava 25 quilos de cocaína na BR-364

Imagem: Divulgação/PRF-Goiás

A

Ao final do dia de ontem, segunda-feira (11/04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), da unidade operacional de Jataí, no Sudoeste goiano, realizou fiscalização de rotina na BR-364 quando descobriu uma grande quantidade de drogas escondidas no interior das portas de um automóvel.

 

 

De acordo com os agentes federais, a abordagem aconteceu no km 192 da rodovia federal, a um veículo Ford Ecosport, que era conduzido por um homem de 30 anos, acompanhado por uma mulher de 24 anos. A mulher estava com sua filha, uma bebê de apenas 6 meses de idade.

 

 

E ainda que, durante a abordagem, o casal demonstrou nervosismo exacerbado, o que gerou a iniciativa em realizarem uma fiscalização minuciosa no veículo. Assim, os policiais encontraram 25 tabletes de pasta base de cocaína no interior das portas do automóvel, totalizando mais de 25 kg da droga.

 

 

Segundo a PRF, a apreensão causou um prejuízo estimado de R$ 3 milhões ao tráfico. A droga seria transportada de Cuiabá para Belo Horizonte. O homem e a mulher foram conduzidos para a Polícia Civil de Jataí e devem responder, em tese, pelo crime de tráfico de drogas. A criança acompanhou a mãe até a delegacia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: