quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/PRF
Um homem de 73 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (25), transportando mais de uma tonelada de maconha em Jataí. O homem, que trabalhava como caminhoneiro, foi parado em uma fiscalização de rotina, pela PRF na BR 364. Durante a abordagem foi verificado a documentação e a nota fiscal da carga.
O material transportado, segundo a nota fiscal, era uma bomba submersa no valor de R$ 870,00, porém o frete para transportar a mercadoria chegava a R$ 4.000, resultando em um valor bem superior ao do objeto, o que gerou suspeitas nos policiais. A suspeita dos agentes foi confirmada quando eles encontraram uma grande caixa de metal com um forte odor de maconha.
Ao solicitarem apoio do Corpo de Bombeiros, a caixa foi aberta e a droga foi descoberta. Os agentes encontraram tabletes de maconha que somavam mais de uma tonelada. Segundo informado pelo idoso, ele saiu de Campo Grande, com destino a Goiânia. O condutor foi preso, assim como o caminhão e a droga, que foram encaminhados à Central de Flagrantes em Jataí.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.