quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizavam ontem (23), ronda pela BR-452 em Maurilândia (GO), quando avistaram uma motocicleta Honda CG 125 caída no leito da rodovia e seu condutor deitado junto a moto, situação que obrigava os outros veículos que trafegavam por ali, desviar pelo acostamento para não colidir com o homem.
Os policiais se aproximaram para verificar a situação, oportunidade que o piloto tentou fugir mas rapidamente foi contido pelos agentes. O homem de 36 anos, aparentava embriaguez, momento que foi submetido ao teste de bafômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 1,32 mg/l. Questionado, ele informou que é pedreiro e que seguia de Maurilândia para Santa Helena (GO), onde se encontraria com sua namorada. Disse também que antes de pegar estrada, havia ingerido cerca de dez latas de cerveja.
— Jornal Somos (@JornalSomos) January 24, 2020
Em diligências, os PRF’s constataram que o homem é inabilitado e que a moto conduzida não possui placa e nem registro no Departamento de Trânsito (DETRAN), devido ter sido adquirida em um leilão como sucata. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes em Rio Verde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.