sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

PRF flagra motoqueiro embriagado dormindo no meio da BR-452

POR Jornal Somos | 24/01/2020
PRF flagra motoqueiro embriagado dormindo no meio da BR-452

Ilustração

U

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizavam ontem (23), ronda pela BR-452 em Maurilândia (GO), quando avistaram uma motocicleta Honda CG 125 caída no leito da rodovia e seu condutor deitado junto a moto, situação que obrigava os outros veículos que trafegavam por ali, desviar pelo acostamento para não colidir com o homem.

 

Os policiais se aproximaram para verificar a situação, oportunidade que o piloto tentou fugir mas rapidamente foi contido pelos agentes. O homem de 36 anos, aparentava embriaguez, momento que foi submetido ao teste de bafômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 1,32 mg/l. Questionado, ele informou que é pedreiro e que seguia de Maurilândia para Santa Helena (GO), onde se encontraria com sua namorada. Disse também que antes de pegar estrada, havia ingerido cerca de dez latas de cerveja.

 

 

Em diligências, os PRF’s constataram que o homem é inabilitado e que a moto conduzida não possui placa e nem registro no Departamento de Trânsito (DETRAN), devido ter sido adquirida em um leilão como sucata. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes em Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: