sexta-feira, 19 de abril de 2024

PRF flagra jovem sem CNH dirigindo caminhão com mais de 3 toneladas de drogas em Jataí

POR | 21/11/2021
PRF flagra jovem sem CNH dirigindo caminhão com mais de 3 toneladas de drogas em Jataí

Imagens: PRF/Goiás

A

A Polícia Rodoviária Federal estava indo atender a uma ocorrência de possível acidente na BR-364, quando abordou um caminhão baú na região do município de Jataí. Os policiais pediram para que o condutor mostrasse o que havia dentro da carroceria, onde foram encontradas mais de três toneladas de drogas. A droga, maconha e Skunk, totalizou 3,3 toneladas, gerando um prejuízo de mais de R$ 6 milhões ao narcotráfico.

 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor não tinha Carteira de Habilitação (CNH) para conduzir o veículo. O motorista do caminhão, um jovem de 19 anos, afirmou que trabalha como servente de pedreiro em Campo Grande e pegou a droga no município de Camapuã (MS) para levar até Goiânia (GO). Por esse transporte receberia R$ 4 mil.

 

 

O que surpreendeu os policiais foi que, ao abrir as portas do baú, os fardos de drogas já estavam à mostra, sem nenhum artifício para tentar esconder. Ao final, o homem foi preso e levado para a polícia civil em Jataí.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: