quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

PRF de Jataí apreende mais de duas toneladas de maconha em caminhão na BR-364

POR | 17/08/2021
PRF de Jataí apreende mais de duas toneladas de maconha em caminhão na BR-364

Imagem: Divulgação/PRF/Jataí

N

Na noite de ontem, segunda-feira (16/8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), unidade de Jataí, apreendeu mais de duas toneladas de maconha, no km 195 da BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás.

 

 

Segundo as informações divulgadas pela PRF, a droga foi encontrada dentro de um caminhão, durante uma abordagem feita pela Polícia após o motorista exceder o limite de velocidade de 40 km/h de um radar local.

 

 

Na sequência, após abordar o veículo, os agentes federais encontraram centenas de tabletes de maconha e fardos da droga que estavam debaixo de caixas de cervejas e em um fundo falso do veículo. Segundo declaração do condutor do caminhão, 33 anos, ele disse que pegou a droga em Campo Grande/MS e levaria para Rio Verde/GO.

 

 

Posteriormente, ao vistoriar os elementos identificadores do caminhão, um VW 15.180, os policiais constataram que se tratava de um veículo com registro de furto. O homem, o caminhão e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Jataí.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: