quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sudoeste

PRF de Jataí apreende mais de 120kg de maconha com estudante

POR Jornal Somos | 13/12/2019
PRF de Jataí apreende mais de 120kg de maconha com estudante

Assessoria/PRF

A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jataí prendeu na tarde de ontem, quinta feira (12/12), um estudante de eletrotécnica com 127 quilos de maconha, na BR-364. Segundo a corporação, o entorpecente estava escondido embaixo dos bancos dianteiros e no porta-malas do veículo que o estudante conduzia.

 

 

De acordo com informações da PRF, o estudante, de 29 anos, estava em um carro, modelo GM Classic, quando foi abordado na Unidade Operacional da PRF de Jataí. Além do entorpecente, no interior do veículo também foi encontrada um pistola Glock 9mm e 35 munições.

 

 

Segundo a ocorrência, o estudante informou aos policiais que pegou o carro em Campo Grande (MS) para entregar em Fortaleza (CE). O estudante de eletrotécnica também relatou aos policiais rodoviários que pelo serviço receberia a quantia de R$ 10 mil reais. Além do pagamento, o estudante ficaria com a posse do veículo. O carro seria passado a ele por meio de uma procuração pública, firmada por cartório de Mato Grosso do Sul. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: