quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

PRF aprende em Jataí 59 kg de cocaína que abasteceria Minas Gerais no carnaval

POR Thais Cabral | 16/02/2022
PRF aprende em Jataí 59 kg de cocaína que abasteceria Minas Gerais no carnaval

Imagem: Divulgação/Rota Policial

A

A Polícia Rodoviária Federal, aprendeu nesta quarta-feira (16/02), uma mulher de 28 anos, o marido de 30, e o motorista de 41, transportando 59 quilos de cocaína em escondidos em compartimentos de um veículo de luxo na BR 364, em Jataí (GO). A droga, que abasteceria Minas Gerais, está avaliada em mais de R$ 10 milhões.

 

 

O veículo, um utilitário de luxo Land Rover Freelander, foi parado para fiscalização na unidade da PRF e quando os policiais consultaram a vida pregressa dos ocupantes, constataram que os três já tinham antecedentes criminais por roubo, associação criminosa e outros crimes, motivando uma vistoria minuciosa no veículo.

 

 

Especialistas em combate ao narcotráfico, os PRFs localizaram compartimentos ocultos com tabletes de cocaína no assoalho e no forro do teto. O trio confessou que levaria a droga para Uberlândia (MG) e receberia R$ 5 mil pelo transporte.

 

 

Diante dos fatos, o trio foi preso e conduzidos para a polícia civil de Jataí.

 





(Com informações e imagens do Rota Policial)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: