sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Rodoviária Federal, aprendeu nesta quarta-feira (16/02), uma mulher de 28 anos, o marido de 30, e o motorista de 41, transportando 59 quilos de cocaína em escondidos em compartimentos de um veículo de luxo na BR 364, em Jataí (GO). A droga, que abasteceria Minas Gerais, está avaliada em mais de R$ 10 milhões.
O veículo, um utilitário de luxo Land Rover Freelander, foi parado para fiscalização na unidade da PRF e quando os policiais consultaram a vida pregressa dos ocupantes, constataram que os três já tinham antecedentes criminais por roubo, associação criminosa e outros crimes, motivando uma vistoria minuciosa no veículo.
Especialistas em combate ao narcotráfico, os PRFs localizaram compartimentos ocultos com tabletes de cocaína no assoalho e no forro do teto. O trio confessou que levaria a droga para Uberlândia (MG) e receberia R$ 5 mil pelo transporte.
Diante dos fatos, o trio foi preso e conduzidos para a polícia civil de Jataí.
(Com informações e imagens do Rota Policial)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.