sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

PRF apreende veículo guinchado com droga em Jataí

POR | 04/12/2020
PRF apreende veículo guinchado com droga em Jataí

Reprodução

O

Ontem, quinta feira (03/12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois suspeitos que transportavam drogas em um veículo guinchado na rodovia BR 364, em Jataí. Segundo as informações da PRF, o carro que estava sendo rebocado também foi apreendido pelos policiais. Os agentes federais ainda afirmam que a droga foi encontrada em um Ford Cargo (caminhão utilizado como auto socorro) que rebocava dois veículos que estavam danificados, sendo um VW Gol e uma motocicleta.

 

 

Durante a vistoria dos agentes, o motorista do caminhão informou que foi acionado por dois homens, que eram seus passageiros, para prestar socorro a eles, em razão do VW Gol estar com pane mecânica, próximo a Serranópolis, a cerca de 100 km da cidade de Jataí. Devido o nervosismo apresentado pelos dois homens, de 39 e 42 anos, a PRF resolveu fazer uma verificação detalhada no veículo. Com a dupla, os policiais encontraram 48 kg de maconha, escondidas na porta e no interior dos bancos do VW Gol. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes local.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: