quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sudoeste

PRF apreende um caminhão que transportava produtos falsificados

POR | 09/04/2022
PRF apreende um caminhão que transportava produtos falsificados

Imagem: Reprodução de vídeo

D

Durante este sábado (09/04), a Polícia Rodoviária Federal, na Unidade Operacional de Itumbiara, no Sul/Sudoeste goiano, durante uma fiscalização de rotina acabou descobrindo variadas mercadorias que não possuíam documentação fiscal.

 

 

De acordo com as informações dos agentes federais, quando abordaram um caminhão Mercedes Benz Accelo, no compartimento de carga do veículo havia diversas caixas e sacos, dentro dos quais havia diversos pares de calçados. E então, após fiscalização minuciosa, e diante da inexistência de nota fiscal, fez-se contato com as marcas fabricantes que, após recebimento das fotografias dos calçados, atestaram se tratar de mercadoria contrafeita.

 

 

Segundo os registros, a mercadoria teria sido pega em Nova Serrana/MG e teria como destino a cidade de Aparecida de Goiânia/GO. Um homem de 39 anos conduzia o veículo e era acompanhado por outro homem de 38 anos. Ambos foram ouvidos e liberados no local, todavia devem responder, em tese, pelos crimes fiscais.

 

 

O veículo foi lacrado com as mercadorias em seu interior e será recolhido pela Receita Federal.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: