sábado, 27 de abril de 2024

Sudoeste

PRF apreende quase 120 kg de pasta base em carro com guincho no Sudoeste goiano

POR | 29/01/2022
PRF apreende quase 120 kg de pasta base em carro com guincho no Sudoeste goiano

Imagem: Reprodução de Vídeo

D

De acordo com divulgação feita pela Polícia Rodoviária Federal em Goiás, um homem de 21 anos foi preso com 118 kg de pasta base de cocaína na madrugada de hoje, sábado (29/01), na BR-364, em Jataí, no Sudoeste goiano.

 

 

Segundo os agentes federais, foi realizada abordagem de rotina de uma caminhão guincho que levava um veículo de passeio embarcada. E quando questionado, o motorista do caminhão informou que embarcou o carro na cidade de Cuiabá/MT e que o levaria para uma concessionaria autorizada em Uberlândia/MG.

 

 

A suspeita aconteceu pelo dono do carro que estava seguindo viagem dentro do automóvel, ao ver a polícia ter demonstrado nervosismo. Diante da suspeita, o carro foi vistoriado e os agentes encontraram várias caixas com tabletes da droga. Ao ser questionado, o homem confirmou ser o dono e disse que contratou o guincho para não levantar suspeitas. Para a polícia, ele afirmou que receberia a quantia de R$ 15 mil pelo transporte.

 

 

O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Jataí.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: