sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

PRF apreende mais de 4kg de pasta base escondido em painel de veículo em Itumbiara

POR | 19/05/2022
PRF apreende mais de 4kg de pasta base escondido em painel de veículo em Itumbiara

Imagem: Divulgação/PRF-Goiás

N

Na tarde de hoje (19/5), quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal, em Goiás, unidade de Itumbiara abordou um veículo Ford Fiesta, que era conduzido por um homem de 51 anos, acompanhado de uma mulher de 34 anos.

 

 

De acordo com as informações divulgadas pela própria PRF, O automóvel, que apresentava mal estado de conservação, com avarias no para-choque e pneus carecas, era dirigido pelo homem, que não possuía habilitação.

 

 

Diante dos fatos, foi feita a fiscalização no carro, momento em que a equipe observou que o compartimento do air-bag do passageiro estava dilatado, motivo que levou a averiguação mais minuciosa, que fez com que fosse descoberta a droga. No local estava alojada 4,3Kg de pasta base de cocaína.

 

 

Segundo relatou aos agentes federais, os ocupantes afirmaram que a droga era trazida de Cáceres-MT e seria entregue em um posto de combustíveis em Uberlândia-MG. O casal afirmou que receberia R$ 4 mil pelo transporte.

 

 

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Itumbiara e esta avaliada em R$ 500 mil.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: