sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

PRF apreende mais de 30 kg de pasta base de cocaína em Jataí

POR Jornal Somos | 20/10/2019
PRF apreende mais de 30 kg de pasta base de cocaína em Jataí

internet

N

Na noite de ontem (19), mais de 30 quilos de pasta base de cocaína, avaliados em cerca de R$ 500 mil, foram apreendidos em Jataí, no Sudoeste Goiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a droga estava em um Ford Focus, em compartimento preparado para o transporte ilegal. Três pessoas foram presas.

 

Quem conduzia o veículo era um homem de 41 anos, que foi parado no km 192 da BR-364. O mesmo estava acompanhado de duas mulheres de 31 e 43 anos. A abordagem só aconteceu porque os agentes seguiam para o mesmo sentido pela rodovia, e perceberam que o condutor acelerou o veículo ao notar a presença da equipe.

 

Os ocupantes demonstraram muito nervosismo durante a entrevista. E segundo o inspetor Newton Morais não disseram nada a respeito do conteúdo encontrado. Foram detectados também 17 cartões bancários com nomes de várias pessoas, o que também permanece sem explicação.

 

Como os detidos se recusam a falar, a PRF não soube informar onde a carga foi pega e para onde a mesma seria levada. Os detidos e os itens apreendidos foram levados à delegacia de Polícia Civil em Jataí.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: