quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

PRF apreende carga de defensivos agrícolas contrabandeados avaliada em R$ 300 mil

POR | 28/02/2022
PRF apreende carga de defensivos agrícolas contrabandeados avaliada em R$ 300 mil

Imagem: Divulgação/PRF-Goiás

N

Na manhã desta segunda-feira, hoje (28/02), as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Goiás apreenderam uma carga de defensivos agrícolas na cidade de Acreúna, no sudoeste do estado, que estaria avaliada em aproximadamente 300 mil reais.

 

 

Segundo os agentes que realizaram a apreensão, realizavam policiamento de rotina, quando visualizaram o veículo que transportava a carga. A abordagem foi feita em uma propriedade rural à margem da rodovia federal BR-060. No local foram encontrados mais 500 kg de agrotóxicos.

 

 

De acordo com o motorista, a carga veio de Goiânia e tinha como destino a cidade de Acreúna. Foi apresentado um documento fiscal, todavia não era possível saber se era correspondente aos produtos transportados, pois os defensivos não ostentavam os rótulos, gerando a suspeita de que seriam contrabandeados.

 

 

Diante disto, as três pessoas envolvidas foram encaminhadas à Polícia Civil da cidade, juntamente com a carga, para que fossem feitos os devidos esclarecimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: