quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

PRF apreende carga de cigarro contrabandeado avaliada em 1,5 milhão

POR | 20/02/2021
PRF apreende carga de cigarro contrabandeado avaliada em 1,5 milhão

Divulgação

No início da noite de ontem sexta-feira (19/02), a Polícia  Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com o GRAER, abordou um caminhão que logo chamou a atenção dos policiais pelas respostas dadas pelo motorista.
 
 
Quando questionado, o motorista, um homem de 34 anos, não soube responder sobre a carga que estava sendo transportada. Depois acabou confessando que se tratava de cigarros. A equipe deu continuidade à fiscalização e ao acessar a carga, percebeu que se tratava de cigarros contrabandeados de marca Paraguaia. O condutor afirmou que havia partido da cidade de Dourados(MS), com destino a Goiânia(GO), e que receberia 8 mil reais pelo transporte. Foram contabilizadas 900 caixas, 300 mil maços e valor estimado em mais de R$1.500.000,00
 
 
 
 
 
Foi dada voz de prisão ao motorista e em seguida, ele, o veículo e carga foram encaminhados para a Polícia Federal de Jataí.
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: