quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sudoeste

PRF apreende 250 mil maços de cigarro no Sudoeste goiano

POR | 01/07/2022
PRF apreende 250 mil maços de cigarro no Sudoeste goiano

Imagem: Divulgação/PRF-Goiás

A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu nesta quinta-feira, ontem (30/6), um total de 250.000 maços de cigarros contrabandeados.

 

De acordo com as informações divulgadas pela PRF, a ação aconteceu com o apoio do Grupo Tático da PRF de Jataí (GO), às margens da rodovia BR-364, na área do município de Cachoeira Alta, Sudoeste goiano.

 

Os policiais relataram que estavam realizando fiscalização na região quando visualizaram um veículo de carga e deram ordem de parada ao mesmo, ação que foi desobedecida pelo motorista, o qual empreendeu fuga.

 

Na sequência, o condutor abandonou o veículo e fugiu por uma mata. Entretanto, a equipe conseguiu alcançá-lo efetuando a prisão em flagrante. Além dos pacotes de cigarro, o veículo também foi apreendido, e o motorista foi conduzido para Polícia Federal de Jataí(GO). A estimativa é de 9 milhões de prejuízo para o crime organizado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: