quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Presídio intercepta drogas e celulares em Jataí

POR Jornal Somos | 05/04/2019
Presídio intercepta drogas e celulares em Jataí

Assessoria

S

Servidores da Unidade Prisional (UP) de Jataí, da 6ª Regional Prisional Sudoeste da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), evitaram a entrada de seis aparelhos celulares, 35 comprimidos de ecstasy e 130 porções de LSD no presídio, nessa quinta feira (04). Os materiais interceptados foram arremessados por cima do muro do local.

 

De acordo com o diretor da UP, Danilo Guimarães, ao realizar a ronda de segurança na área interna da unidade os agentes plantonistas avistaram o arremesso do pacote por cima do muro dos fundos do presídio.

 

“O rigor proposto na realização das atividades no ambiente carcerário demonstra o profissionalismo dos agentes na aplicação da lei de execução penal, medidas que ressaltam as diretrizes governamentais instituídas pelo governo do Estado e visam melhorias no sistema prisional”, ressalta Vildebal Alves, diretor da 6ª Regional Prisional.

 

Segundo a direção do presídio, que averigua o fato ocorrido, o suspeito que lançou os ilícitos conseguiu evadir do local. Os ilícitos encontram-se à disposição das forças policiais para as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: