quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

Presídio de Jataí passa a ter nova estrutura

POR Jornal Somos | 14/08/2018

A inauguração da reforma de ala na Unidade Prisional de Jataí acontece amanhã (15) mas já se comemora a conquista com mais segurança.

Presídio de Jataí passa a ter nova estrutura

Reprodução/DGAP

A

Após uma reforma realizada com mão de obra dos detentos, a Unidade Prisional de Jataí se prepara para a inauguração da nova ala, que terá a hospedagem de 80 internos.

 

"As transferências dos internos para esta nova ala melhorará as condições de trabalho para os servidores e proporcionará também maior segurança. Além do que, os internos também terão mais espaço, ventilação e um pátio para banho de sol", disse Danilo Guimarães, diretor da unidade, em comunicado oficial.

 

"A inauguração não contará com uma solenidade oficial, apenas contará com a inspeção do judiciário e transferência definitiva dos presidiários escolhidos para o lugar reformado", informou a Assessoria de Imprensa do DGAP ao Jornal Somos.

 

As reformas foram realizadas nas partes hidráulica e elétrica, tornando a nova ala mais funcional e segura. A mão de obra usada foi a dos detentos e já está tudo pronto para a inauguração, que será realizada amanhã (15).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: