sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

Presídio de Jataí intercepta arremesso de ilícitos para dentro do presídio

POR | 29/01/2021
Presídio de Jataí intercepta arremesso de ilícitos para dentro do presídio

Divulgação

D

De acordo com informações publicadas pela Diretoria Geral de Administração Prisional de Goiás (DGAP-GO), Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Jataí evitaram, na manhã de ontem quinta feira (28/01), o arremesso de porções de substâncias análogas à maconha, cocaína e ao crack, além de comprimidos alucinógenos e oito chips de operadoras, lançados por cima do muro do presídio.

 

 

 

Segundo a nota, os ilícitos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis. A interceptação ocorreu após um indivíduo com atitude suspeita aproximar do perímetro de segurança da UPR. Diante da movimentação dos servidores, o indivíduo evadiu do local sem ser identificado.

 

 

 

Após o ocorrido, a direção da unidade, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional da Polícia Penal de Goiás, instaurou procedimento administrativo interno para a apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares aos destinatários dos ilícitos, conforme estabelece a Lei de Execução Penal (LEP).

 

 

 

Fonte: Ascom/DGAP-GO

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: