quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
De acordo com informações publicadas pela Diretoria Geral de Administração Prisional de Goiás (DGAP-GO), Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Jataí evitaram, na manhã de ontem quinta feira (28/01), o arremesso de porções de substâncias análogas à maconha, cocaína e ao crack, além de comprimidos alucinógenos e oito chips de operadoras, lançados por cima do muro do presídio.
Segundo a nota, os ilícitos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis. A interceptação ocorreu após um indivíduo com atitude suspeita aproximar do perímetro de segurança da UPR. Diante da movimentação dos servidores, o indivíduo evadiu do local sem ser identificado.
Após o ocorrido, a direção da unidade, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional da Polícia Penal de Goiás, instaurou procedimento administrativo interno para a apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares aos destinatários dos ilícitos, conforme estabelece a Lei de Execução Penal (LEP).
Fonte: Ascom/DGAP-GO
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.