sábado, 20 de abril de 2024

Presidente Bolsonaro participa de comemoração dos 127 anos de Jataí com visita à obras

POR | 31/05/2022
Presidente Bolsonaro participa de comemoração dos 127 anos de Jataí com visita à obras

Imagem: Reprodução de vídeo

C

Como previsto, o presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), chegou à Jataí, no sudoeste goiano, na manhã de hoje, terça-feira (31/5) para participar dos eventos de comemoração dos 127 anos da cidade. Em sua companhia estavam o general de Exército Braga Netto, os deputados federais major Vitor Hugo (PL) e professor Alcides (PL), e ainda Wilder Moraes.

 

 

Como de costume, o político chegou ao município e fez o passeio de moto (motociata) com apoiadores numa estrada de terra onde esta sendo construído um anel viário. Na sequência, o executivo participou do desfile cívico de aniversário, em sua chegada cumprimentou moradores e depois subiu ao palco para assistir as apresentações.

 

 

Durante o discurso, o presidente elogiou a contribuição da região para o agronegócio do país e comentou sobre a possibilidade de o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir pela criação do novo marco temporal para a demarcação de terras indígenas.

 

“Esta região é voltada para o agronegócio. Sabemos o que representam para nossa economia. Não podemos entender a possível aprovação de um novo marco temporal para o Brasil. Somos um povo de paz. Nos entendemos muito bem com todos, em especial com os indígenas”, discursou o presidente. 

 

 

Bolsonaro também fez comentários sobre o processo eleitoral. “Eleições limpas democráticas e auditáveis são a garantia da nossa democracia”, disse ele ao defender, também em nome da democracia, o acesso a armas, pelo cidadão brasileiro.

 

 

Em seguida, participa da inauguração da primeira etapa do Complexo Esportivo JK.

 

 

Essa é a terceira visita do presidente a Goiás em pouco mais de um mês, já que no mês de abril esteve em Rio Verde para entrega títulos de propriedades rurais a famílias que moram em assentamentos. E na sexta-feira da semana passada, participou de um passeio de moto pelas ruas de Goiânia e discursou em um evento evangélico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: