quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Prefeitura de Santa Helena responde à vídeo de feirante

POR | 23/10/2018

Prefeitura emite nota oficial e secretária de Saúde conversou com JORNAL SOMOS sobre o assunto.

Prefeitura de Santa Helena responde à vídeo de feirante

Oficial

E

Em resposta ao vídeo publicado anteriormente pelo JORNAL SOMOS, a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Helena de Goiás publicou nota oficial sobre o mesmo. (Leia na íntegra a nota abaixo) E ainda, apesar de a Feira ser de responsabilidade da Superintendência de Agricultura e Abastecimento, a fiscalização da Vigilância Sanitária se enquadra na Secretaria Municipal de Saúde e por isso a secretária Letícia Rosa antecipou ao JORNAL SOMOS de que: "serão tomadas as devidas providências, incluindo a notificação e provável Autuação pela atitude dele naquele momento e ambiente".

 

NOTA

 

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, por meio da Vigilância Sanitária se manifesta diante da situação ocorrida na Feira Coberta, que será instituído um processo administrativo dentro das normas cabíveis. Todas essas providências já aconteceram a partir desta data. (Taianne Clemente de Araújo Nogueira – gerente de vigilância sanitária.)

 

Leia também:

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: