sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeito Vinícius Luz (PP) lança Movimento Jataí Para Todos para debater política na cidade

POR | 04/08/2020
Prefeito Vinícius Luz (PP) lança Movimento Jataí Para Todos para debater política na cidade

Divulgação

S

Será lançado hoje, terça feira, um novo projeto na cidade de Jataí. O atual prefeito, Vinícius Luz (PP), lançará oficialmente o Movimento Jataí Para Todos às 18h30 através de suas redes sociais (links no final da matéria). Segundo a publicação do evento, o intuito da aliança é lutar por uma cidade com mais oportunidades de emprego, saúde, educação, além de continuar um trabalho que já vem sendo desenvolvido.

 

De acordo com o chefe do executivo, a união reforça a intensa luta por uma Jataí mais digna e próspera. A aliança conta com apoio mútuo, até o momento, do Partido Progressista (PP), Cidadania e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

"Este é um momento de toda Jataí. Toda nossa cidade precisa estar inclusiva em todos nossos programas, em todos os benefícios: na segurança, saúde, educação; de todas as classes e de todas as idades. Nós estamos lançando esse programa para trazer para Jataí a voz de cada jataiense. Nosso intuito é que cada um possa ajudar, que cada um possa falar qual a Jataí quer, qual a Jataí merece. Assim podemos conseguir tudo isso juntos", salienta Vinícius.

 

 

Jataí para Todos

O gestor ainda ressalta sobre o Movimento ser uma demanda antiga da cidade, que é o fomento à industrialização e a abertura para o investimento externo.

"Queremos uma cidade com mais empregos, mais oportunidades. O trabalho já foi iniciado, mas queremos fazer ainda mais pelos nossos amigos e amigas jataienses, que, assim como eu, enxergam o potencial do município e acreditam nele", destacou Vinícius.

 

"Jataí Para Todos", de acordo com Vinícius, abrange vozes de diferentes segmentos do município.

"Da saúde à educação; do turismo à infraestrutura; da segurança à agriculdade familiar. São pessoas que acreditam em uma cidade mais próspera, mais digna, mais democrática e mais acessível", finaliza.

 

Lançamento do Movimento Jataí Para Todos
Data: 04/08 (terça-feira), às 18h30
Local: instagram do prefeito Vinícius Luz - @viniciusluz (https://www.instagram.com/viniciusluz/)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: