sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

Prefeito de Santa Helena de Goiás testa positivo para Covid-19

POR Ana Carolina Morais | 20/07/2020
Prefeito de Santa Helena de Goiás testa positivo para Covid-19

Reprodução / Facebook João Alberto

O

O prefeito de Santa Helena de Goiás, João Alberto, informou por meio de vídeo em sua rede social, na manhã deste domingo (19), que testou positivo para Covid-19. O chefe do executivo informou que sua contaminação pode ter ocorrido devido à prestação direta de auxílio aos pacientes infectados, nos serviços de saúde, bem como seus familiares.

 

 

Além disso, o prefeito também noticiou que o diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Dr. Eduardo Galletti, também recebeu resultado positivo para o novo coronavírus. Sendo assim, afirmou que tanto ele, quanto Galetti, permanecerão em isolamento social, cumprindo as normativas.

 

 

“Todos sabem que nós, desde o início, temos tomado bastante cuidado, evitando o contato direto com pessoas, a não ser que seja estritamente necessário. E mesmo assim, todas as pessoas que estiveram conosco sabem que não nos tocamos, que mantivemos o devido distanciamento. Portanto, prevalecem as regras de continuarmos, todos, seguindo aquilo que é preconizado”, explicou Alberto.

 

 

Após as explanações, o prefeito finalizou seu pronunciamento dizendo que pede à Deus por uma manifestação leve da doença, para não sofrer maiores danos.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: