sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Prefeito de Jataí fala de calote promovido por Marconi e José Eliton

POR Jornal Somos | 11/01/2019

Mais uma fala surpreende os presentes na reunião de recuperação das estradas goianas

Prefeito de Jataí fala de calote promovido por Marconi e José Eliton
M

Mais um vídeo circulou nas últimas 24 horas que foi feito durante a reunião entre o novo governador do estado de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) e autoridades do Sudoeste Goiano (clique aqui e leia mais sobre). Desta vez o foco foi na fala do prefeito de Jataí Vinícius de Cecílio Luz (PSDB) que surpreendeu os presentes quando citou o calote promovido pelos políticos e ex governadores de Goiás, Marconi Perillo e José Eliton, ambos pertencentes ao mesmo partido do prefeito.

 

 

Leia abaixo na íntegra a fala feito pelo prefeito do município do Sudoeste Goiano: 

“Eu dizia ao governador que não têm nenhuma dificuldade em dizer as dificuldades, não têm o porquê de esconder as dificuldades que a gente atravessa. Com o calote que tivemos aí na saúde de treze meses sem receber de recursos. Só para a saúde de Jataí governador, são 7 milhões de reais sem receberem e passando a maior dificuldade, inclusive com o pagamento de dezembro que ainda não consegui quitar dos servidores da saúde, fornecedores às vezes em atraso. Então isso tudo, não é porque o prefeito não quer pagar, o Paulo e os outros colegas prefeitos sabem disso, das dificuldades que a gente enfrenta sem essa “mão” sem esse “braço” do governo”.

 

Leia mais:

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: