quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sudoeste

Prefeito de Jataí adere ao decreto estadual mas com cronograma de 14x14 de Rio Verde

POR | 01/07/2020
Prefeito de Jataí adere ao decreto estadual mas com cronograma de 14x14 de Rio Verde

Reprodução de vídeo

N

Na manhã de hoje, quarta feira (1º de julho), o prefeito de Jataí, Vinícius Luz, publicou vídeo pronunciamento em coletiva de imprensa na cidade, e através de suas redes sociais, afirmando que irá aderir ao decreto estadual mas que seguirá cronograma de 14x14 (14 dias de fechamento e 14 dias de reabertura) que está sendo realizado na cidade de Rio Verde.

 

Em sua fala, ele contou que ontem foi realizada uma reunião com a maioria dos prefeitos das cidades do Sudoeste Goiano, e que eles concordam que precisa ser feita uma ação em unidade, e desta forma, como Rio Verde já estava seguindo o cronograma de 14 dias com abertura do comércio e agora, a partir de segunda feira, dia 06 de julho, haverá o fechamemto do comércio local, que eles irão seguir este mesmo cronograma.

 

Em sua fala, o prefeito ainda demonstrou preocupação com os funcionários públicos da saúde e afins que tem aparecido com a doença confirmada, assim como também com o estudo da Universidade Federal de Goiás que trouxe um alarme quanto a perspectiva de dados da doença no estado e cidades goianas. Ele aproveitou também para agradecer ao apoio do estado recebido e novos leitos e respiradores que chegaram através da Secretaria de Saúde de Goiás e Ministério da Saúde.

 

Veja vídeo completo:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: