Sudoeste

Polícias realizam Operação em Zonas de Baixo Meretrício em Montividiu

POR Camilla Paes Leme | 11/06/2022
Polícias realizam Operação em Zonas de Baixo Meretrício em Montividiu

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

Durante a noite e madrugada de sexta-feira (10) para sábado (11/06) as equipes de segurança se uniram por Operação para combate à irregularidades em casas de prostituição na cidade de Montividiu, pertencente à regional da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde.

 

 

Fizeram parte desta ação os militares do 2° Batalhão da PM, 4° Batalhão dos Bombeiros Militares de Goiás (unidade Rio Verde), CPE, Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas.

 

 

Segundo a própria PM que organizou a atividade o principal objetivo foi de apreender drogas, armas, captura de foragidos, bem como a fiscalização quanto aos documentos necessários para o exercício do comércio.

 

 

Os militares ainda informaram que em um desses locais, um indivíduo foi preso por porte ilegal de munição. Ele foi encaminhado a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

 

 

Ao todo, sete estabelecimentos foram vistoriados e todos estavam irregulares e foram lacrados até providenciar a regularização.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES