quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na tarde de ontem, domingo (22), policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Jataí, estavam de folga, quando avistaram um veículo fechando uma motoneta nas proximidades do Estádio Arapucão, no setor Epaminondas.
O grupo então foi averiguar o que estava acontecendo, quando encontraram um idoso de 65 anos, arrastando uma cadela amarrada com uma corda na motoneta em que ele pilotava. O motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, ao ver aquela situação fechou a motoneta no intuito de cessar a agressão contra o animal.
Os policiais abordaram o idoso o identificaram e rapidamente socorreram a cadela com vários ferimentos pelo corpo, principalmente nas patas e barriga. O idoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e a cadela para uma clínica veterinária.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.