sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Polícia retira famílias que invadiram fazenda em Cachoeira Alta

POR | 08/09/2020
Polícia retira famílias que invadiram fazenda em Cachoeira Alta

Divulgação

E

Equipes da Polícia Militar do 8º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) e 12ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado de Goiás (CIPM) realizaram no município de Cachoeira Alta, no sudoeste goiano a ação de reintegração de posse de uma fazenda na zona rural.

 

 

Segundo informações da Polícia Militar, ontem, segunda feira (07/09), no período da manhã, por volta das 09:10hs um grupo de sem-terras composto por aproximadamente 300 pessoas invadiram a fazenda. E ainda, que durante a invasão, houveram incêndios, danos ao patrimônio e crime ambiental. Ainda não se sabe qual o tamanho das áreas que sofreram a destruição.

 

 

Desta forma, as equipes da Polícia Militar de Cachoeira Alta, com o apoio do Comando de Operações de Divisa (COD) da Polícia Militar e Patrulha Rural, sob o comandao do Major Marcio da 12ª CIPM, garantiram a reintegração de posse da fazenda. De acordo com os policiais, líderes do grupo foram presos em flagrante.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: