sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Polícia prende suposto autor de feminicídio momentos após o fato

POR | 27/03/2022
Polícia prende suposto autor de feminicídio momentos após o fato

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

No início deste domingo (27/03), equipes da Polícia Militar foram chamadas até a Avenida Campo Limpo, no Parque Beira Rio, em Montividiu, onde o SAMU atendia uma mulher que havia sido esfaqueada no abdômen supostamente pelo marido.

 

No local foram tomadas as providências de praxe. E apesar dos esforços das equipes de Saúde, infelizmente a mulher veio a óbito momentos depois do fato.

 

Com as informações repassadas por testemunhas, os militares iniciaram as buscas pelo supostos autor, o companheiro da mesma. Na sequência foram feitas várias diligências às margens do Rio e em vários endereços.

 

E ao final, já com o amanhecer do dia, o CB Marcos que acabara de sair de serviço, resolveu, em seu veículo particular procurar pelo autor. Às margens da rodovia ele visualizou um homem com características parecidas, o qual acabou abordando e descobrindo ser o indivíduo procurado. Assim, chamou a equipe de serviço, Sgt Sousa e CB De Bivar, que identificou e prendeu o autor.  Ele foi algemado e conduzido à 8° DRP, onde foi apresentado à autoridade competente para lavratura do flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: