quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Segundo informações da Polícia Civil de Caçu, na tarde de terça feira (03/12), foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de D.S.D.S. de 19 anos, e um mandado de busca e apreensão em desfavor de adolescente D.S.D.S., de apenas 17 anos. Ambos são irmãos e suspeitos de terem matado o jovem João Batista Rodrigues Vieira, de 18 anos, na madrugada do último domingo, dia 1º de dezembro.
De acordo com a ocorrência policial, o corpo da vítima foi localizado jogado num lote baldio no Bairro Vale do Sol, na cidade de Caçu, com vários golpes de arma branca (possivelmente uma faca). Segundo o delegado de Polícia que coordena as investigações, Dr. Elexandre Cezar Rossignolo, os irmãos teriam convidado a vítima para ir à casa deles tomar cerveja, possivelmente já com a intenção de matá-lo, sendo que, após embebeda-lo, teriam atraído a vítima para um lote baldio e o executado com vários golpes de faca. Agora as investigações continuam com a finalidade de esclarecer a motivação do crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.