sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Militar do Mato Grosso, através do Núcleo de Polícia Militar de Conquista do Oeste (GEFRON), realizou nesta segunda-feira (16/05) a prisão de Valteir Camargo da Silva, suspeito de estuprar e matar criança de 10 anos em Maurilândia, no sudoeste goiano, no dia 27/04. A prisão ocorreu por meio de compartilhamento de informações da Polícia Militar de Goiás e da Polícia Civil de Goiás com a Polícia Miliar do Mato Grosso.
De acordo com a página Santa Helena Agora, o homem foi preso na divisa entre Brasil e Bolívia. Ele deve ser levado para Santa Helena.
Segundo Polícia Civil de Rio Verde, o interrogatório está em andamento através de videoconferência.
Relembre o crime
Na quarta-feira (27/05), o corpo de Victor Henrique Alves dos Santos, de 10 anos, que estava desaparecido desde o dia 24/04 foi encontrado morto e com sinais de violência na zona rural de Maurilândia.
No dia 29/04, a Polícia Civil divulgou a imagem de Valteir Camargo da Silva de 51 anos. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça de Goiás pelos crimes de homicídio e estupro.
(Com informações da Polícia Civil, Polícia Militar e Santa Helena Agora)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
De acordo com informativo divulgado pelo CIMEHGO há previsão de 40 milímetros de chuva para a região