terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia prende em MT foragido suspeito de assassinato de criança de 10 anos em Maurilândia-GO

POR Thaynara Morais | 16/05/2022
Polícia prende em MT foragido suspeito de assassinato de criança de 10 anos em Maurilândia-GO

Reprodução/Polícia Militar

A

A Polícia Militar do Mato Grosso, através do Núcleo de Polícia Militar de Conquista do Oeste (GEFRON), realizou nesta segunda-feira (16/05) a prisão de Valteir Camargo da Silva, suspeito de estuprar e matar criança de 10 anos em Maurilândia, no sudoeste goiano, no dia 27/04. A prisão ocorreu por meio de compartilhamento de informações da Polícia Militar de Goiás e da Polícia Civil de Goiás com a Polícia Miliar do Mato Grosso.

 

 

 

 

De acordo com a página Santa Helena Agora, o homem foi preso na divisa entre Brasil e Bolívia. Ele deve ser levado para Santa Helena.

 

 

 

Segundo Polícia Civil de Rio Verde, o interrogatório está em andamento através de videoconferência.  

 

 

 

Relembre o crime

 

Na quarta-feira (27/05), o corpo de Victor Henrique Alves dos Santos, de 10 anos, que estava desaparecido desde o dia 24/04 foi encontrado morto e com sinais de violência na zona rural de Maurilândia.

 

 

 

 No dia 29/04, a Polícia Civil divulgou a imagem de Valteir Camargo da Silva de 51 anos. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça de Goiás pelos crimes de homicídio e estupro.

 

 

 

(Com informações da Polícia Civil, Polícia Militar e Santa Helena Agora)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: